domingo, 25 agosto

Aplicativo troca corridas por pontos

Texto por: Equipe VS 5 agosto, 2019 Sem comentários

A motivação é o que impulsiona as pessoas a sair da condição em que estão para uma melhor. Trabalhamos bem quando motivados pela promessa de um aumento no salário. Comemos bem quando motivados pela vontade de emagrecer, compramos presentes para os filhos motivados pelo amor que sentimos por eles. O que a vontade de viajar te motiva a fazer?

O aplicativo Heartbit foi criado para combinar a prática de exercícios físicos com o acúmulo de pontos do programa de fidelidade Multiplus. Esses pontos podem ser trocados por diversos itens, como eletrônicos, eletrodomésticos e até passagens aéreas. 

Funciona mais ou menos assim: você baixa um dos aplicativos aceitos pelo Heartbit, como o Runkeeper, e o vincula com o Heartbit para registrar as atividades físicas que realiza. E não precisa ser nada pesado. Uma caminhada de 30 minutos é igual a 20 pontos. 

Os apps que monitoram as atividades físicas também estabelecem metas que, quando alcançadas, geram bônus para o usuário. Por exemplo, se você correr 30 minutos em um dia, o combo é de 20 pontos, mas se você correr 30 minutos por 10 dias consecutivos, o bônus é de 34 pontos. 

Várias pessoas já deixaram a preguiça de lado para ganhar milhas e comprar viagens. Porém, quando se acumula essa motivação com os benefícios que o exercício físico traz, o combo que se ganha é uma vida melhor. 

Texto: Julie Grüdtner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *