Gostoso, nutritivo e divertido

Mais uma leitora enviou seu “evento saudável” para a seção #EstiloVidaeSaúde. O que ela fez ou do que ela participou? Bem, a Karen Espíndola, após se tornar mãe, aprendeu muita coisa sobre nutrição infantil vegana. Em parceria com nutrólogos, ela passou a compartilhar seu conhecimento com pessoas interessadas em mudar o estilo de vida a partir da alimentação.

Em maio deste ano, na cidade de Tremembé (interior de São Paulo), a Karen criou algumas oficinas de nutrição vegana. O resultado você acompanha nas fotos a seguir e também na seção Receitas desta edição, pois foi ela quem nos enviou três sugestões de sobremesas saudáveis para alegrar a criançada, sem deixá-las menos saudáveis.

Se você tem algum hábito saudável ou vai participar de um evento (na sua cidade ou em outro lugar) ou mesmo se sua cidade estiver promovendo algo desse tipo, envie-nos um breve relato com imagem (vidaesaude@cpb.com.br). Sua foto (pode até ser um selfie) poderá ser selecionada e publicada na revista Vida e Saúde. Ela também poderá ir para as nossas redes sociais, no Facebook e no Twitter.
Vamos juntos mostrar que o estilo de vida pode trazer muito mais saúde!

Deixe uma resposta